Após receber 36 votos para vereadora, candidata grava vídeo dizendo que moradores são ‘trouxas’. Formada em Direito, afirmou que vai mudar para o Mato Grosso. “A política acabou para mim”, disse ela à reportagem da A Guardiã da Notícia (veja vídeo abaixo).
Um vídeo inusitado tomou conta dos celulares dos moradores da região de São José do Rio Preto na tarde desta segunda-feira, 7 de outubro. O vídeo chegou até à reportagem do portal A Guardiã da Notícia.
Pelo aplicativo WhattsApp, foi disparado uma gravação feita por uma candidata ao Legislativo de Pindorama, a 370 quilômetro de São Paulo. A gravação traz agradecimentos e xingamentos por parte da candidata. Ela atendeu nossa reportagem e pediu para não ter seu nome citado.
D.G., Bacharel em Direito, foi candidata a vereadora pelo PL, na cidade de Pindorama. O município conta com aproximadamente 14 mil habitantes e cerca de 10 mil eleitores. Ela teve 36 votos e ficou como suplente. O vereador mais votado teve 559 votos. A cidade elegeu 9 vereadores.
“Foi um desabafo, não foi pessoal. Falei em favor de todos os candidatos que trabalharam na campanha de forma limpa e honesta. A política acabou para mim”, disse D.G., mostrando-se indignada pelos comentários de compra de votos em Pindorama.
A candidata fez questão de falar que o vídeo não foi disparado por ela no WhatssApp. “Foi disparado por terceiros que foram contra minha candidatura, de uma forma pejorativa”, explicou. Segundo ela, o vídeo já foi retirado de sua rede social e seus advogados já estão tratando do assunto. Ela optou por encerrar a entrevista dizendo: “não quero mais falar sobre isso, a política acabou na minha vida”.
No vídeo, D.G. agradeceu os votos, porém, no final, soltou xingamentos. Acompanhe na íntegra.
https://www.instagram.com/reel/DA1raN9ORLf/?igsh=MXY0dnZycjdieXV0cA==