O REFIM 2025 é a oportunidade para quitação dos débitos dos inadimplentes com o município, como ausência de pagamento do IPTU ou de multas.
Dessa vez, o REFIM 2025 está com algumas novidades, inclusive, a quantidade de parcelas que agora tem a possibilidade de dividir em até 96 vezes. Além do fato de que a população conseguirá fazer seu agendamento de forma on-line.
A Guardiã da Notícia foi até Ilhabela para entrevistar o Secretário Adjunto de Finanças, Fernando Cresio, que confirmou atualizações sobre a nova medida da Prefeitura Municipal.
Ouça a entrevista completa. Continue acompanhando a Rádio Guardiã da Notícia AM 560, em breve também na FM 82.3 e em nossas multiplataformas para ficar sintonizado com todas as notícias do Litoral Norte.