Policiais Federais e Agentes da Receita Federal realizaram várias operações distintas
A Polícia Federal prendeu, entre os dias 14 e 17/6, cinco passageiros tentando embarcar com droga para a Europa e um homem que agrediu funcionários de uma companhia aérea e de sala Vip.
Um passageiro que teve seu embarque negado para os Estados Unidos, em razão de aparente embriaguez, agrediu com soco um funcionário de uma companhia aérea e, após o fato se evadiu do local.
AGREDIU FUNCIONÁRIO DA SALA VIP TAMBÉM
Os policiais federais, que haviam sido acionados, o encontraram em uma sala Vip, onde também cometeu agressão com socos contra um funcionário do local. O homem, um brasileiro, foi conduzido à PF onde, em seu desfavor, foi instaurado Termo Circunstanciado de Ocorrência por lesão corporal.
Em outras quatro ações realizadas por policiais federais e servidores da Receita Federal, foram presas quatro pessoas tentando embarcar, com destino à França, transportando cocaína.
Duas mulheres estavam com a droga na forma de cápsulas que foram ingeridas. Elas foram identificadas com o auxílio do scanner corporal.
Outro preso transportava a droga em fundos falsos forjados em sua mala e um outro, transportava 150 cápsulas, contendo a droga, em sua roupa íntima.
DISFARÇOU QUE ESTAVA PEDINDO REFÚGIO
Por fim, um passageiro, nacional da Guiné-Bissau, que ingressou no país com pedido de refúgio, foi flagrado com quase 4 Kg de cocaína em pacotes fixados às suas pernas e coxas.
Os presos foram todos apresentados à Justiça Federal e deverão responder por tráfico internacional de drogas.