Rapaz que foi preso morava com uma jovem menor de idade
Policiais Militares do 27º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano prenderam um homemde 18 anos e apreenderam 3.922 porções de drogas no bairro Grajaú, zona sul de São Paulo, no sábado (22/6). Os agentes acharam a atitude suspeita por ele ter corrido ao avistar a viatura e foram atrás do rapaz até a Travessa Amatucci. Ao chegar no local, os policiais pediram permissão a uma mulher para entrar na casa acima da dela, na qual o filho dela morava com a namorada. Ao ser questionado se havia algo de ilícito no local, o homem negou.
DROGAS ATRÁS DA GELADEIRA
Durante a vistoria, as equipes acharam, atrás da geladeira, a mochila que ele carregava com diversas porções de drogas. Na casa, ainda foram localizados potes com lança-perfume e outros entorpecentes em uma mala de viagem.
O detido justificou que as drogas eram de um amigo. A namorada, menor de idade foi entregue à sua mãe, que assinou um termo de compromisso para apresentá-la ao juízo competente. No total, foram apreendidas 2.107 porções de cocaína, 1.400 porções de maconha, 98 porções de haxixe, 30 pedras de crack e 287 frascos de lança perfume líquido, totalizando 3.922 porções. Diante disso, o homem, foi conduzido ao 48º Distrito Policial e permaneceu preso portráfico de drogas e corrupção de menores.
Receba notícias da A Guardiã da Notícia no seu WhatsApp fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://whatsapp.com/channel/0029Va8RF0L3wtb4cZHKCl3K