Hoje desde nove horas está aberta uma sessão extraordinária na Câmara Municipal de Guarulhos, a sessão foi suspensa da 12 as 14 horas diante se uma situação complexa pois foi colocada para votação algumas leis que passaram e outras que forma rejeitadas, mas o que complica a situação é que o presidente Ticiano não quer dar continuação na sessão enquanto uma comissão não forneceram o parecer que aprova as contas de 2022 do atual prefeito Guti.
O vereador que está com estas contas é Geraldo Celestino e diz que isso pode ser feito posteriormente já que existem outros itens importantes para serem votados e o presidente não quer.
Entre as acusações o futuro prefeito de Guarulhos, Lucas Sanches, começou a acusar o presidente de favorecer o atual prefeito Guti. A cidade vive uma situação complicada pós trezentos médicos foram demitidos, a saúde está com problemas.
Os vereadores querem votar a verba para a saúde que irão para hospitais da região. A situação no plenário hoje é bem complexa e bem confusa.