Search
Close this search box.

Grande ABC

São Paulo

Litoral Norte

Alto Tietê

Rádio Tour

Rádio Tour

Brasíliaem breve

Interiorem breve

Vale do Paraíbaem breve

COMPARTILHE COM:
Search

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Início » Blog » Cidades » Alto Tiete » Guarulhos » GUARULHOS: OBRAS DO HOSPITAL INFANTOJUVENIL CONTINUAM PARADAS

GUARULHOS: OBRAS DO HOSPITAL INFANTOJUVENIL CONTINUAM PARADAS

Inicialmente prometida para 2024, a construção do hospital enfrenta atrasos significativos e continua na fase inicial, sem avanços desde o início das obras.

O Hospital Infantojuvenil de Guarulhos (HIG), no bairro do Taboão, não tem data para ser inaugurado e está com as obras paradas.
Na época que a construção foi anunciada, em fevereiro de 2024, o então prefeito Guti disse que parte da obra seria concluída ainda em dezembro do ano passado, mas a operação começaria agora em 2025. No entanto, o atual prefeito Lucas Sanches disse que ainda “não bateram um prego ali”.

Prefeito disse
“O que mais a gente pegou foi obra parada, problema e dívida. Muitas das promessas foram feitas pela gestão passada e não por nós”, disse o prefeito de Guarulhos.

“A obra do Hospital Infantojuvenil é um pouco mais complexa porque não bateram um prego ali. Está na fase de fundação mesmo, na fase de solo do terreno”, explicou Sanches.

O início da obra do Hospital Infantojuvenil de Guarulhos (HIG) aconteceu em fevereiro, durante um evento realizado com o então prefeito Guti, secretários e vereadores. O projeto foi desenvolvido por meio de uma parceria público-privada (PPP).

Mais de um ano depois de o início da obra ter sido anunciado, porém, ainda não tem nada construído. A promessa da gestão Guti era que parte do hospital estivesse pronta em dezembro, com a operação completa inciada agora em 2025.

Share