Search
Close this search box.

Grande ABC

São Paulo

Litoral Norte

Alto Tietê

Rádio Tour

Rádio Tour

Brasíliaem breve

Interiorem breve

Vale do Paraíbaem breve

COMPARTILHE COM:
Search

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Início » Blog » Cidades » Alto Tiete » Guarulhos » GUARULHOS: JUSTIÇA MANTÉM PRISÃO DO JORNALISTA QUE MATOU PEDESTRE

GUARULHOS: JUSTIÇA MANTÉM PRISÃO DO JORNALISTA QUE MATOU PEDESTRE

Atualizações do caso:


O Jornalista e motorista do veículo que matou o pedestre Cristiano Almeida da Cruz segue preso no CDP de Guarulhos. Segundo informações do advogado de Defesa Dr Leonardo Camargo, está semana serão distribuídos os autos ao promotor que cuidará do caso e aí começam as fases de Defesa técnica.


Em nota oficial a Defesa também se manifestou dizendo que o Jornalista Erik Batista e sua família estão abalados por esta inestimavel perda.
O caso foi registrado como homicídio com dolo eventual quando se assume o risco de provocar a morte, além de embriaguez ao volante e omissão de socorro.

Conversamos também com a Joyce, mãe da filha caçula de Cristiano, que se encontra muito abalada e disse que na sexta-feira, Cristiano estava trabalhando desde as 08h30 da manhã, e tentava sustentar a família trabalhando em dois empregos. Sua filha caçula está sem creche e isso era uma preocupação, estavam buscando maneiras de pagar uma babá para a mãe poder trabalhar.

Relembre o caso
Nesta madrugada de sexta-feira (11) Erik Batista, atropelou e matou Cristiano Almeida da Cruz, de 38 anos, em Guarulhos e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva.

Segundo o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), Erik Rodrigo Batista, de 38 anos, passou por audiência de custódia no mesmo dia do acidente e permanece detido enquanto o inquérito segue em andamento.

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que a vítima aparece sendo atingida de forma brutal pelo Audi Q3 conduzido por Erik, que trafegava em alta velocidade. Cristiano morreu no local.Após o atropelamento, o motorista fugiu sem prestar socorro, mas foi localizado e preso em flagrante pela Polícia Militar pouco tempo depois, na capital paulista. Na delegacia, Erik confessou ter consumido bebida alcoólica antes do acidente.

Share