Search
Close this search box.

Grande ABC

São Paulo

Litoral Norte

Alto Tietê

Rádio Tour

Rádio Tour

Brasíliaem breve

Interiorem breve

Vale do Paraíbaem breve

COMPARTILHE COM:
Search

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Início » Blog » Cidades » Alto Tiete » Guarulhos » GUARULHOS: HOMEM É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS NA VILA RIO DE JANEIRO
São sebastião - Anistia

GUARULHOS: HOMEM É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS NA VILA RIO DE JANEIRO

Homem é preso por tráfico de drogas durante patrulha da Romu na Vila Rio de Janeiro.

Na noite de quinta-feira (24), agentes da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) de Guarulhos prenderam um homem por tráfico de drogas na Vila Rio de Janeiro. A ação ocorreu durante patrulhamento na rua Hugo Ziller, nas proximidades de escolas da região.

O suspeito foi flagrado tentando descartar uma pochete contendo 225 porções de cocaína já embaladas para comercialização. Ele foi detido no local e encaminhado ao 1º Distrito Policial com o material apreendido.

A prisão em flagrante foi registrada após confirmação pericial da droga. A atuação da Romu segue os parâmetros constitucionais que reconhecem a legitimidade do Policiamento Municipal para ações de segurança urbana.

Share