Search
Close this search box.

Grande ABC

São Paulo

Litoral Norte

Alto Tietê

Rádio Tour

Rádio Tour

Brasíliaem breve

Interiorem breve

Vale do Paraíbaem breve

COMPARTILHE COM:
Search

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Início » Blog » Cidades » Alto Tiete » Guarulhos » GUARULHOS: GREVE DA CPTM CONFIRMADA
Anuncie Conosco

GUARULHOS: GREVE DA CPTM CONFIRMADA

O sindicato alega que a futura privatização pode precarizar os serviços oferecidos à população.

Na quarta-feira, 26 de março, a partir das 0h, está prevista uma greve dos funcionários que trabalham nas linhas 11-Coral, 12-Safira e 13-Jade da CPTM. Estas linhas atendem vários bairros da zona leste de São Paulo e regiões do Alto Tietê, como os municípios de Guarulhos, Itaquaquecetuba, Suzano, Mogi das Cruzes, Poá e Ferraz de Vasconcelos.

O movimento de paralisação é organizado pelo Sindicato dos Ferroviários da Central do Brasil, responsável pelo anúncio da greve, na última quinta-feira, 20 de março. O sindicato que representa os funcionários destas três linhas.

A paralisação é um protesto da categoria contra o leilão da concessão do Lote Alto Tietê, que acontecerá no dia 28, sexta-feira, na sede da B3, localizada no centro da capital paulista.

Contudo, na terça-feira, 25 de março, a partir das 20h, haverá uma nova assembleia dos funcionários na sede do sindicato, quando se decidirá se a categoria está ou não de acordo com a paralisação das linhas.

Share