Grande ABC

São Paulo

Litoral Norte

Alto Tietê

Rádio Tour

Play Tour

Brasília

COMPARTILHE COM:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Início » Blog » Cidades » Alto Tiete » Guarulhos » GUARULHOS FORA DA LEI? ‘RECADINHO’ DE CANDIDATA NAS AGENDAS DE ALUNOS E SAÚDE SEM PAGAMENTO

GUARULHOS FORA DA LEI? ‘RECADINHO’ DE CANDIDATA NAS AGENDAS DE ALUNOS E SAÚDE SEM PAGAMENTO

Dois fatos ocorridos em Guarulhos chamaram a atenção nos últimos dias: o atraso do pagamento dos profissionais do Hospital da Criança e um bilhetinho de uma professora candidata que convidou os pais para um ‘café da tarde’, caracterizando campanha em horário de trabalho dentro da escola.

Um bilhetinho na agenda de alunos de uma escola municipal de Guarulhos surpreendeu alguns pais, que questionaram a legalidade o fato. Uma candidata ao Legislativo de Guarulhos convidou os pais para um “café da tarde eleitoral para bater um papo”.

O bilhete tem o nome e número da candidata. Nossa reportagem teve acesso ao ‘convite’, que também foi publicado nas redes sociais. Vários pais questionaram a ação da professora, alegando irregularidade em função do período eleitoral.

Aparentemente o ocorrido foi no CEI Paraíso Alvorada. A professora candidata Fabia Costa grampeou seu nome e número do caderno de anotações (a agenda) dos alunos.

Questionada sobre o fato, a Prefeitura de Guarulhos não retornou até o fechamento desta matéria. O espaço está aberto. A direção do CEI, segundo fontes do site, teria autorizado do ‘convite’ da candidata.

ATRASO NO PAGAMENTO – Funcionários da saúde do Hospital Municipal da Criança e do Adolescente de Guarulhos poderão paralisar seus trabalhos. Seus salários estão atrasados, segundo servidores do órgão.

Gerenciado pela OS Cesário Lange, o hospital é considerado uma referência em atendimento de saúde para crianças e adolescentes. Ainda não se sabe se o atraso é por parte da Prefeitura de Guarulhos ou por parte da OS.

Questionada, a Prefeitura de Guarulhos não se manifestou até o fechamento desta matéria. O espaço está aberto.

A questão do bilhete ‘político’ nas agendas dos alunos e a falta de pagamento aos profissionais do hospital mostram uma possível da atual gestão municipal.

Da redação / imagem retirada das redes sociais de pais moradores de Guarulhos