O MAJOR MOSNA, SUB-COMANDANTE DO 14º BATALHÃO DE OSASCO-SP, DEU MAIS DETALHES SOBRE AS AÇÕES POLICIAIS QUE LEVARAM A PRISÃO DOS SUSPEITOS.
Na última quarta-feira (04), Policiais Militares da ROCAM do 14º BPM/M realizaram a prisão de um indivíduo por tráfico de drogas no bairro Jardim Padroeira, na Zona Sul de Osasco. Durante patrulhamento preventivo na região, voltado para o combate ao tráfico de entorpecentes, a equipe avistou dois suspeitos na chamada “favela dos porcos”. Ao perceberem a presença policial, os indivíduos tentaram fugir, mas foram alcançados a poucos metros de distância.
Com o apoio de outras viaturas, os policiais realizaram uma busca pessoal nos abordados. Com um deles, foi encontrado dinheiro em espécie e uma contabilidade relacionada ao tráfico de drogas. Ao fazerem uma averiguação no local, os agentes descobriram uma pochete e uma sacola plástica preta contendo drogas.
Foram apreendidas: 536 porções de maconha, 162 porções de cocaína, 119 porções de crack. Além disso, R$ 115,00 em espécie foram encontrados com os suspeitos.
Diante da situação, ambos os indivíduos foram conduzidos ao 5º DP de Osasco, onde permaneceram à disposição da justiça. O caso segue em investigação.
- Em 24 horas, três procurados pela justiça são recapturados pela PM do 14º Batalhão da PM de Osasco-Sp.
Nas últimas 24 horas, a PM do 14º Batalhão da Pm de Osasco-Sp, recapturou três procurados pela justiça dentre os foragidos, Rozana de Amorim Rodrigues. A equipe de inteligência da PM recebeu informações sobre a possível residência de Rozana na Rua Cacique Tibiriçá, 12, e se deslocou até o local para averiguar a situação.
Ao chegar na residência, a equipe foi atendida pela própria Rozana, que confirmou morar no endereço com seu marido. Ao apresentar sua identidade, os policiais realizaram uma consulta no COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), onde foi verificado que ela possuía um mandado de prisão em aberto, expedido no Estado de Rondônia.
Segundo a consulta, Rozana era procurada pela Vara Criminal de Pimenta Bueno (RO) devido ao envolvimento em um crime de tráfico de entorpecentes, pelo qual foi condenada a cumprir uma pena de 7 anos, 11 meses e 8 dias em regime fechado.