Estelionatários simulavam entregas para roubar dados bancários das vítimas. Dois homens, de 22 e 27 anos, e uma mulher, de 39 anos, foram presos por envolvimento no “golpe do chocolate”.
Eles simulavam entregas de doces para roubar dados bancários das vítimas.
MODO DE AÇÃO: os criminosos se passavam por entregadores de chocolates. Em contato com os clientes, o golpista alegava que era necessário tirar uma foto da vítima para confirmar o recebimento do produto.
A imagem possibilitava que os suspeitos invadissem a conta bancária das pessoas nos aplicativos de instituições financeiras para fazer o reconhecimento facial.
Receba notícias da A Guardiã da Notícia no seu WhatsApp fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://whatsapp.com/channel/0029Va8RF0L3wtb4cZHKCl3K