Tabata entrou com notícia-crime contra imagens que a relacionam a fotos na rede social “X”. Na ação, foram anexadas imagens de publicações feitas no fórum de jogos Outer Space. Nas imagens uma mulher, com o rosto parecido com o rosto de Tabata, aparece em uma pose sensual.
Tabata Amaral, candidata do PSB à Prefeitura de São Paulo, entrou com uma notícia-crime na Justiça alegando injúria eleitoral. Postagens na rede social “X”, no fórum de jogos Outer Space, mostram uma mulher com o rosto parecido com a candidata “sensualizando”.
Ela afirma que perfis têm feito e divulgado montagens com fotos suas como se estivesse “sensualizando”. Nesta sexta, 13 de setembro, Tabata denunciou o caso à polícia.
“Não sei quem foi que produziu as imagens, não posso fazer uma acusação sem prova, mas eu espero, de verdade, que a Justiça, nos próximos dias, porque a eleição tá correndo, possa dizer quem fez as imagens e possa penalizar”, disse a candidata.
Um usuário, em uma das publicações, comentou: “O que Tabata Amaral não faz pra ganhar o eleitor”. Em outras publicações várias críticas foram destinadas a Tabata. Uma delas teve mais de 196 mil visualizações. A conta que publicou a foto diz que se trata de uma sósia de Tabata.