Rádio Tour
COMPARTILHE COM:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Início » Blog » Cidades » FÁBRICA DA MERCEDES-BENZ VAI REATIVAR SEGUNDO TURNO EM SBC

FÁBRICA DA MERCEDES-BENZ VAI REATIVAR SEGUNDO TURNO EM SBC

Diante da oficialização desta terça-feira (27/08) de que a fábrica da Mercedes-Benz vai reativar seu segundo turno, o preDiante da oficialização desta terça-feira (27/08) de que a fábrica da Mercedes-Benz vai reativar seu segundo turno, o prefeito de São Bernardo, Orlando Morando, torna público o manifesto da Administração Municipal, destacando os impactos positivos que vão chegar ao município.

“Após dois anos e oito meses de muito trabalho, com muita dedicação, para reaquecer a indústria em São Bernardo, começamos a colher os bons resultados”.

Relembra, que desde o início da gestão, em janeiro de 2017, pautou uma proximidade com toda a cadeia produtiva e trabalhou por incentivos para que os investimentos não cessassem, mesmo diante da crise econômica no País. “Primeiro, vimos os investimentos pelas montadoras situadas aqui em nosso município serem anunciados.E, hoje, a oficialização da reativação do segundo turno da Mercedes-Benz. Desde 2016, a fabricação ocorria em turno único, ou seja, trata-se de uma grande vitória”, acrescentou.

Salientou que vai seguir trabalhando na “desburocratização” e como “facilitador” no alinhamento de poder público e iniciativa privada, detalhando que o município institui há quase dois anos a Lei de Incentivo Fiscal, que promove desconto no IPTU, mediante a abertura de novos postos de trabalho. “Vamos seguir reduzindo carga tributária. Na região metropolitana, São Bernardo é a única a conceder desconto no IPTU para quem gera emprego. Esta fórmula está funcionando e São Bernardo voltando a ser, de verdade, a cidade das boas oportunidades”, finalizou.