O deputado federal e pré-candidato à prefeitura de São Bernardo do Campo se reuniu com moradores do Taboão e do Paulicéia para discutir planos participativos de governo neste sábado (15). Apenas três perguntas foram feitas pela população
O deputado federal e pré-candidato à prefeitura de São Bernardo do Campo, Alex Manente (Cidadania), continuou neste sábado (15) seus encontros com lideranças e moradores da cidade. No final da tarde, ele se reuniu com os moradores do Taboão e do Paulicéia, bairro onde o encontro ocorreu. Segundo informações repassadas à reportagem da A Guardiã, cerca de 250 pessoas assinaram a lista de presença. Em ritmo aquecido, o final de semana na cidade foi marcado por outras agendas de pré-candidatos, que também estão apostando nos chamados planos de governo participativos.
Em seu discurso, Manente fez críticas sobre diversas áreas da cidade e citou algumas propostas para áreas que vão desde a economia até a mobilidade. Criticou o atual estado da cidade, afirmando que São Bernardo do Campo está se transformando em uma “cidade dormitório”.
Durante o evento, ele relatou reclamações sobre a saúde, afirmando que a cidade vive um colapso nessa área. Defendeu um cadastro para moradores.
O pré-candidato deve prosseguir com os encontros nos próximos dias, com reuniões todos os sábados.
Questionado sobre a reportagem a respeito de possíveis mudanças de planos para o pré-candidato a vice de sua chapa, até então apontado como o vereador Paulo Chuchu, Alex optou por responder que a definição ocorrerá na convenção em julho, dizendo que o foco é debater a cidade, não a candidatura.
Receba notícias da A Guardiã da Notícia no seu WhatsApp fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://whatsapp.com/channel/0029Va8RF0L3wtb4cZHKCl3K