Search
Close this search box.

Grande ABC

São Paulo

Litoral Norte

Alto Tietê

Rádio Tour

Rádio Tour

Brasíliaem breve

Interiorem breve

Vale do Paraíbaem breve

COMPARTILHE COM:
Search

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Início » Blog » Notícias da Guardiã » DIRETO DE BRASÍLIA: CONGRESSO DE PARLAMENTARES PREMIA PROJETOS DE LEI
São sebastião - Anistia

DIRETO DE BRASÍLIA: CONGRESSO DE PARLAMENTARES PREMIA PROJETOS DE LEI

Durante esta semana, está acontecendo o Congresso da União dos Vereadores do Brasil (UVB), evento que reúne parlamentares de todo o país para capacitação e troca de experiências. Um dos principais momentos do evento tem sido a apresentação de projetos de vereadores que tiveram impacto positivo em suas respectivas cidades.

Um dos projetos em destaque é o do vereador Leleco, de Ilhabela, que está concorrendo com 122 outras propostas de todo o Brasil. O projeto de Leleco, que visa melhorar a qualidade de vida da população local, foi inscrito para a premiação e está gerando grande expectativa. O resultado da avaliação das propostas será divulgado no final da tarde de hoje.

Em entrevista no gabinete do deputado federal Maurício Neves, o vereador Leleco comentou sobre sua participação no congresso, destacando a importância da imersão e das capacitações oferecidas aos parlamentares. “Este é meu primeiro congresso da UVB, e tem sido uma oportunidade única de aprimorar meu trabalho em prol da população”, afirmou.

O congresso tem se consolidado como um espaço relevante para o aprendizado e o fortalecimento das práticas legislativas, permitindo aos parlamentares do Brasil ampliarem seus conhecimentos e buscarem soluções mais eficazes para suas comunidades.

Share