Crime ocorreu na Avenida Antônio Piranga; suspeitos fugiram pela Rodovia dos Imigrantes.
Na tarde desta sexta-feira (20), um ex-policial do Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil de São Paulo foi assassinado a tiros enquanto abastecia seu veículo em um posto de gasolina na Avenida Antônio Piranga, em Diadema, região metropolitana de São Paulo.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o crime aconteceu quando um carro se aproximou e seus ocupantes dispararam várias vezes contra a vítima, que ainda não teve o nome divulgado.
Imagens do local mostram o carro da vítima com a porta do motorista aberta e o corpo coberto por uma manta de alumínio a poucos metros de distância. Pelo menos seis viaturas da polícia e uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para atender a ocorrência.
FUGA E INVESTIGAÇÃO
Os suspeitos fugiram em direção a uma alça de acesso da Rodovia dos Imigrantes. Durante as diligências, o veículo utilizado pelos criminosos foi localizado em uma via próxima ao local do crime.
A SSP informou que exames periciais foram solicitados e o caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Diadema, que segue investigando o homicídio. As autoridades ainda não divulgaram possíveis motivações para o crime.