fbpx

teste

DIADEMA 60 ANOS: MARCOS E BELUTTI É ATRAÇÃO PRINCIPAL NESTE DOMINGO EM DIADEMA

Diadema comemora 60 anos de emancipação política-administrativa neste domingo (8/12), e a cidade ganha vários presentes. Entre eles, eventos artísticos que vão acontecer na Praça da Moça e na Praça Lauro Michels. Haverá show com Marcos e Belutti, Lucas Morato, Rafael Batista, o músico andreense Buba e o grupo Forró Konsiderado. Tem, ainda, as atrações do Natal Iluminado e o espetáculo “Diadema 60 Anos – O Brasil se Encontra Aqui”.

Domingo, (8/7), partir das 15h, começam as atrações musicais na Praça da Moça. Às 18h30, acontece o show do cantor Lucas Morato e, às 20h, encerrando o evento, o show com Marcos e Belutti. Um grande público é esperado na praça e para garantir mais segurança para quem for assistir aos espetáculos, a Prefeitura interditará, no domingo, trechos entre a rua Graciosa e Av. Alda.

Chegada do Papai Noel – Na terça-feira, (10/12), a partir das 18h, na Praça Lauro Michels, será realizada a abertura do Natal Iluminado com a chegada do Papai Noel. Além da presença do Bom Velhinho, o evento natalino – que se tornou tradição em Diadema e está em sua sétima edição – terá, ainda, diversos espetáculos, entre eles as luzes dançantes que encherá a praça de cores e música.

Todos os eventos artísticos dos festejos “Diadema 60 Anos – Uma Cidade Presente Para Todos Nós!”, assim como o Natal Iluminado, não resultam em custos para o Município. Eles estão sendo patrocinados pelas empresas Sabesp, Sport Bet Brasil, Danny Cosméticos, Avita Construtora, Green4T, Continental Parafusos, Escala 7 e o Shopping Praça da Moça .

O público que for a Praça da Moça neste final de semana, dias 7 e 8 de dezembro, também contará com 15 barracas de comes e bebes de entidades que realizam trabalhos sociais em Diadema. Todo o dinheiro conseguido com a venda dos alimentos na Praça da Moça, assim com no Natal Iluminado, na Praça Lauro Michels, irão para fomentar esses trabalhos .

Mais informações sobre a programação dos festejos de aniversário de Diadema, acessar o site da Prefeitura – www.diadema.sp.gov.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.