Rádio Tour
COMPARTILHE COM:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Início » Blog » Cidades » Deic prende seis e fecha indústria do tráfico que funcionava em Santo André

Deic prende seis e fecha indústria do tráfico que funcionava em Santo André

A Polícia Civil prendeu seis integrantes de uma facção criminosa envolvidos com o tráfico de drogas. O flagrante aconteceu na noite da terça-feira (25/06), em um imóvel residencial no bairro Jardim Las Vegas, na cidade de Santo André, região metropolitana de São Paulo.

Agentes da 6ª Disccpat (Delegacia da Divisão de Investigações sobre Crimes contra o Patrimônio) investigavam uma organização criminosa ligada ao tráfico de drogas, quando descobriu que suspeitos estariam encarregados de distribuir entorpecentes na cidade.

As equipes se deslocaram para diligências e localizaram o imóvel apurado, na rua Octávio Cândido, que era suspeito de armazenar as substâncias. Durante vistoria no local, foram encontrados 10 quilos de cocaína e maconha.

Os entorpecentes estavam embalados em porções individuais e prontos para comercialização. Além disso, ainda foram recolhidos diversos materiais usados no preparo das drogas, como balança, vasilhas e máquina industrial – utilizada para acondicionar as porções para consumo.

Ao longo da ação também foram apreendidos dois coletes balísticos, munições de calibres diversos, inclusive de fuzil, e dois veículos – Renault/Sandero e Chevrolet/Ônix. Os seis suspeitos encontrados no local foram indiciados por porte de arma, tráfico e associação.