Search
Close this search box.

Grande ABC

São Paulo

Litoral Norte

Alto Tietê

Rádio Tour

Rádio Tour

Brasília

Interior

COMPARTILHE COM:
Search

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Início » Blog » Cidades » CARAGUATATUBA: SUSPEITO DE MATAR CUNHADA A FACADAS SE ENTREGA À POLÍCIA
Santo André - poupa tempo Home

CARAGUATATUBA: SUSPEITO DE MATAR CUNHADA A FACADAS SE ENTREGA À POLÍCIA

Homem de 36 anos foi preso após negociação com a Polícia Civil; caso é investigado como feminicídio.

O suspeito de 36 anos, acusado de matar a cunhada a facadas em uma residência no bairro Rio do Ouro, em Caraguatatuba, entregou-se à polícia na noite do último sábado (18/1). Ele se apresentou espontaneamente à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) após negociações mediadas pela Polícia Civil.

O crime, ocorrido na quinta-feira (16/1), chocou a comunidade local. Segundo informações preliminares, a vítima estava na casa da irmã quando tentou intervir em uma discussão entre o suspeito e sua companheira. Durante a briga, ela foi esfaqueada na frente da mãe e da filha, uma criança de apenas 1 ano e três meses.

O acusado foi preso e permanece à disposição da Justiça enquanto a investigação avança. O caso foi registrado como feminicídio e está sendo conduzido pela DDM de Caraguatatuba.

A tragédia reforça a importância de medidas de proteção e combate à violência contra a mulher, especialmente em casos de agressões no âmbito doméstico. Autoridades locais ressaltaram que denúncias de violência podem ser feitas pelo canal 180 ou diretamente na delegacia mais próxima.

Share