Search
Close this search box.

Grande ABC

São Paulo

Litoral Norte

Alto Tietê

Rádio Tour

Rádio Tour

Brasíliaem breve

Interiorem breve

Vale do Paraíbaem breve

COMPARTILHE COM:
Search

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Início » Blog » Cidades » CARAGUATATUBA: MULHER É PRESA POR MATAR CÃO A PAULADAS APÓS DISCUSSÃO FAMILIAR
Pindamonhangaba - 100 dias
Santo André 472 anos interna

CARAGUATATUBA: MULHER É PRESA POR MATAR CÃO A PAULADAS APÓS DISCUSSÃO FAMILIAR

Crime ocorreu no bairro Porto Novo; prisão foi convertida em preventiva

Uma mulher de 50 anos foi presa em flagrante na tarde de segunda-feira (1º), no bairro Porto Novo, em Caraguatatuba, por matar seu próprio cão da raça Yorkshire com golpes na cabeça. O caso foi registrado como maus-tratos com resultado morte e resistência à prisão.

Segundo o boletim de ocorrência, moradores acionaram a Polícia Militar após verem o animal agonizando na calçada. O cachorro foi encontrado sem vida, com o focinho fraturado e sangrando. Testemunhas relataram que ela agrediu o animal após uma briga com o filho, afirmando que o fez para não agredir o rapaz.

Durante a abordagem, ela resistiu à prisão e chegou a se jogar ao chão gritando. O filho, pulou o muro da casa e também reagiu contra os policiais, sendo contido com uso de taser.
Ele foi liberado após assinar termo de comparecimento e responderá por resistência.

Segundo o delegado João Marcos Noman de Alencar, a mulher apresentava sinais de descontrole e possível uso de álcool ou drogas, proferindo frases desconexas na delegacia. A prisão foi convertida em preventiva. O corpo do animal foi recolhido pelo Centro de Controle de Zoonoses para exames periciais.

Share
Santo André 472 anos interna