Search
Close this search box.

Grande ABC

São Paulo

Litoral Norte

Alto Tietê

Rádio Tour

Rádio Tour

Brasíliaem breve

Interiorem breve

Vale do Paraíbaem breve

COMPARTILHE COM:
Search

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Início » Blog » Cidades » CARAGUATATUBA: DOIS HOMENS SÃO EXECUTADOS A TIROS EM MENOS DE QUATRO HORAS

CARAGUATATUBA: DOIS HOMENS SÃO EXECUTADOS A TIROS EM MENOS DE QUATRO HORAS

Vítimas foram mortas em via pública nos bairros Barranco Alto e Tingá; polícia investiga motivações distintas

Dois homicídios foram registrados em Caraguatatuba no domingo (30), com intervalo de menos de quatro horas entre os crimes. As vítimas, do sexo masculino, foram executadas com vários disparos de arma de fogo em via pública. Os casos ocorreram nos bairros Barranco Alto e Tingá, e são investigados pela Polícia Civil.

A primeira execução aconteceu às 18h08, na Rua Ismael Iglesias, no Barranco Alto. Um homem de, 36 anos, foi morto com ao menos cinco tiros no tórax e lesões na cabeça. Segundo uma testemunha, horas antes do crime, elehavia sido agredido por dois homens em frente à praça do coreto. Um deles estaria armado. Ao retornar ao local, foi abordado por um motociclista, que desceu do veículo em movimento e atirou contra sua cabeça.

Relatos apontam que ele era morador de rua e frequentemente causava perturbações no entorno da praça, com outros indivíduos em situação de vulnerabilidade. O caso pode ter relação com conflitos anteriores.

O segundo homicídio ocorreu às 21h30, na Rua João Silveira da Cruz, bairro Tingá. Um outro homem, 29 anos, foi baleado dentro de seu carro ao sair da casa de um amigo. A vítima foi atingida por 13 disparos no tórax, rosto, costas e pernas. O autor, segundo testemunhas, estava de bicicleta, usava roupa preta e fugiu em direção ao campo do Corintinha.

O rádio do carro foi arrancado, e o celular e carteira da vítima não foram encontrados. Câmeras da região podem ajudar na investigação. Jonatas deixa uma esposa grávida de oito meses.

A polícia trabalha com hipóteses distintas para os crimes: desavença pessoal no primeiro caso e possível ligação com o tráfico no segundo.

Share