Search
Close this search box.

Grande ABC

São Paulo

Litoral Norte

Alto Tietê

Rádio Tour

Rádio Tour

Brasíliaem breve

Interiorem breve

Vale do Paraíbaem breve

COMPARTILHE COM:
Search

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Início » Blog » Cidades » Litoral Norte » Caraguatatuba » CARAGUATATUBA: CIDADE EM FESTA PARA COMEMORAÇÃO DOS 168 ANOS

CARAGUATATUBA: CIDADE EM FESTA PARA COMEMORAÇÃO DOS 168 ANOS

As comemorações do aniversário de Caraguatatuba continuam em grande estilo neste domingo, dia 20 de abril, com uma programação musical imperdível na Praça da Cultura, no coração da cidade. Prepare-se para uma noite de muita animação e boa música, com shows que prometem agitar o público de todas as idades.

A partir das 19h, o Pacelli subirá ao palco para embalar o público com seu repertório eclético e contagiante. Em seguida, às 21h, um dos maiores nomes da música brasileira, Nando Reis, presenteará Caraguatatuba com um show memorável, interpretando seus grandes sucessos que marcaram gerações.

A Praça da Cultura, localizada no centro de Caraguatatuba, se transformará no
lugar das celebrações, oferecendo um espaço amplo e agradável para que moradores e turistas desfrutem de momentos de alegria e confraternização. A estrutura do local garante conforto e segurança para todos os presentes.

Local: Praça da Cultura, Centro de Caraguatatuba.

Horários:

  • 19h: Show com Pacelli
  • 21h: Show com Nando Reis

Entrada: Gratuita.

Ouça a notícia completa, continue acompanhando a Rádio Guardiã da Notícia AM 560, em breve também na FM 82.3 e em nossas multiplataformas para ficar sintonizado com as novidades do Litoral Norte.

Share