O CaraguaPrev convoca todos os servidores aposentados e pensionistas que fazem aniversário em abril para a realização da prova de vida anual obrigatória. O procedimento, que visa garantir a regularidade do pagamento dos benefícios, pode ser feito de duas formas: presencialmente, até o dia 30 de abril (quarta-feira), na sede do CaraguaPrev, localizada na Avenida Prestes Maia, 302, no Centro, das 9h às 16h30, ou online, através do aplicativo Minha Previdência.
Para realizar a prova de vida, é necessário apresentar os seguintes documentos: original e cópia de um documento oficial de identificação com foto, CPF válido emitido nos últimos 10 anos, comprovante de residência emitido nos últimos três meses e o formulário de prova de vida preenchido. Além disso, é preciso declarar o estado civil no momento do recadastramento, conforme a Instrução Normativa disponível no Diário Oficial Eletrônico do dia 28 de dezembro de 2020 (Edital 440).
Em caso de dúvidas, os servidores podem entrar em contato com o CaraguaPrev pelo telefone (12) 3883-3252.
Ouça a notícia completa, continue acompanhando a Rádio Guardiã da Notícia AM 560, em breve também na FM 82.3 e em nossas multiplataformas para ficar sintonizado com as novidades e mais notícias da região.