A tradicional Corrida de Aniversário da Cidade está chegando, e este ano promete ser ainda mais especial. No dia 19 de abril, a Praça da Cultura, no coração de Caraguatatuba, se transformará em palco de um evento que une esporte, celebração e solidariedade.
Evento para todos os gostos:
- 17h: A criançada vai participar da Corrida Kids, um momento para toda a família se divertir junta.
- 17h55: Os adultos participarão da corrida de 5km, um percurso que celebra as belezas da cidade.
Inscrições e Solidariedade:
As inscrições abrem no dia 7 de abril, a partir das 12h, no site https://www.cronoserv.com.br/eventos. Mas atenção, as vagas são limitadas!
E para tornar essa festa ainda mais especial, cada corredor é convidado a doar uma lata de leite em pó no momento da retirada do kit, no dia 17 de abril, das 9h às 17h, no Fundo Social de Caraguatatuba, localizado na Rua José Damaso dos Santos, 39, no Centro. Sua doação fará a diferença na vida de quem mais precisa.
A Corrida de Aniversário da Cidade é mais do que uma competição esportiva. É um momento de união e celebração em comemoração por Caraguatatuba.
SERVIÇO: CORRIDA DE ANIVERSÁRIO DA CIDADE
DATA: 19 DE ABRIL (SÁBADO)
HORÁRIO: A PARTIR DE 17h
LOCAL: PRAÇA DA CULTURA
Ouça a notícia completa, continue acompanhando a Rádio Guardiã da Notícia AM 560, em breve também na FM 82.3 e em nossas multiplataformas para ficar sintonizado com as novidades e mais notícias da região.