Search
Close this search box.

Grande ABC

São Paulo

Litoral Norte

Alto Tietê

Rádio Tour

Rádio Tour

Brasíliaem breve

Interiorem breve

Vale do Paraíbaem breve

COMPARTILHE COM:
Search

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Início » Blog » Cidades » Litoral Norte » Caraguatatuba » CARAGUATATUBA: ADOLESCENTE É ATINGIDA NO ROSTO COM ESTILETE EM FRENTE A ESCOLA

CARAGUATATUBA: ADOLESCENTE É ATINGIDA NO ROSTO COM ESTILETE EM FRENTE A ESCOLA

Aluna de 14 anos sofreu cortes profundos no rosto e passou por cirurgia; agressora de 13 anos foi apreendida pela Polícia Civil

Uma adolescente de 14 anos ficou gravemente ferida após ser atingida com um estilete no rosto por outra estudante, de 13 anos, na tarde de terça-feira (27), na Avenida Pedro Gonçalves Leite, em frente à EMEI Yasutada Nasu, em Caraguatatuba. As duas alunas são matriculadas na Escola Edna Maria Nogueira Ferraz, distante do local da agressão.

Segundo a Polícia Civil, a autora foi apreendida logo após o ataque e o estilete foi recolhido. A vítima foi socorrida por uma moradora e levada a uma unidade de saúde, onde passou por cirurgia devido à gravidade dos cortes.

Testemunhas relataram que a agressora gritou várias vezes que “ia matar” enquanto era contida por populares. Familiares de estudantes disseram que a adolescente afirmou ter ido ao local com a intenção de atacar outra colega, mas acabou ferindo a vítima por ela estar na frente.

O caso foi registrado como ato infracional análogo ao crime de lesão corporal gravíssima. A Prefeitura informou que acionou o Conselho Tutelar, a Polícia Militar e prestou atendimento psicossocial às envolvidas. A investigação continua.

Share