Inscrições vão de 31 de março a 4 de abril e devem ser feitas pela internet
A Prefeitura de Caraguatatuba abre na próxima segunda-feira (31) as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado nº 002/2025, destinado à contratação de 232 agentes de apoio escolar (AAE), sendo 12 vagas reservadas para pessoas com deficiência (PCD). O prazo vai até 4 de abril, às 16h, pelo site https://processo-seletivo-2025.educacaocaraguatatuba.com.br.
O cargo exige Ensino Médio completo e idade mínima de 18 anos. A jornada é de 40 horas semanais, com salário de R$ 2.113,27, além de benefícios como vale-transporte, vale-alimentação (1/3 do salário mínimo), vale-refeição (R$ 15 por dia útil) e 13º salário proporcional. No ato da inscrição, é necessário anexar cópias em PDF do RG e do histórico escolar.
A classificação será feita com base em títulos e experiência profissional. Serão considerados: graduação em Pedagogia ou Normal Superior, cursos de especialização e na área de educação inclusiva (mínimo 60h), além do tempo de serviço na área educacional, devidamente comprovado.
O resultado provisório está previsto para 15 de abril, com recursos nos dias 16 e 17. A classificação final sai no dia 25. O processo tem validade de seis meses, prorrogável por igual período, conforme necessidade da administração.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (12) 3897-7008, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 16h.