Projeto importante para a inclusão social é aprovado na sessão dos vereadores.
Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (31), os vereadores discutiram e votaram vários projetos, incluindo a instalação de iluminação pública nos pontos de ônibus, que foi rejeitada.
A Câmara Municipal de Guarulhos aprovou um projeto importante para a inclusão social: O assento reservado para pessoas com espectro autista no transporte público. Essa medida visa garantir mais acessibilidade e conforto para os passageiros com necessidades especiais.
A sessão também foi marcada novamente por uma discussão entre os vereadores Kleber Ribeiro (PL) e Edmilson Souza (PSOL). Kleber ironiza a condenação de Moraes a mulher que pichou a estátua da Justiça com a corrida e caminhada do batom, que aconteceu neste último domingo (30), no Bosque Maia. Edmilson Souza rebateu Kleber, afirmando que a direita pede anistia, mas os mesmos diziam que bandido bom é bandido preso ou morto.
Outros assuntos abordados incluíram o problema da falta de pagamento dos médicos, que é devido a OS, e a gestão da Câmara. O Presidente da Câmara, Martello, suspendeu a sessão durante 40 minutos para se reunir com os vereadores e discutir o projeto da redução dos salários.