Segundo a organização , a noite deste último sábado, dia 6 de abril, entrou para a história do WGP Kickboxing. A edição 53, a primeira de 2019, agitou a cidade de São Bernardo do Campo (SP) com um card espetacular, nocautes avassaladores, novos e velhos campeões coroados e muito mais.
A luta principal do primeiro evento de 2019 fez jus às expectativas. Em um duelo de estilos o experiente campeão Bruno Gazani encarou a jovem promessa curitibana Petros Cabelinho, dono de uma envergadura incomum para os meio-médios . Por decisão unânime manteve o cinturão .
O primeiro duelo valendo cinturão da noite
Minotinho nocauteou e Leo Corrales garantiu o posto de desafiante nos leves
Também não faltaram emoções nas Superfights do evento de abertura do ano. O mais insano foi atropelo de Vitor Aquino diante do chileno Roberto Gonzalez que terminou em um lindo nocaute.
O combate entre Léo Bahia e Luan Santos levantou o público presente e foi marcado pelo equilíbrio. Após os três rounds triunfo de Bahia por unanimidade.
O Undercard do WGP 53 pegou fogo. Com muita trocação e desfechos espetaculares. A prefeitura de São Bernardo do Campo apoiou o evento que possivelmente retornará ao Ginásio Poliesportivo e ainda para este ano o secretário de Esportes Alex Mognon anuncia novidades.
O SFT 11 acontece no próximo dia 27 de Abril, no Ginásio Poliesportivo em São Bernardo do Campo. Para mais informações acesse o site da Prefeitura Municipal.