Morreu nesta terça-feira (3), Daiane Dias, ex-mulher do homem que colocou explosivos em frente ao Supremo Tribunal Federal (STF), no início de novembro. Ela estava internada desde o dia 18 de novembro, na UTI do Hospital Tereza Ramos, após incendiar a própria casa em Rio do Sul, no Vale do Itajaí. A informação da morte foi confirmada por fontes policiais ao SCC SBT. Daiane tinha 41 anos e teve 80% do corpo queimado no incêndio.
Daiane era ex-mulher de Francisco Wanderley Luiz, autor dos ataques explosivos. Na última quinta-feira (28), a Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), por meio da Delegacia de Rio do Sul, disse que a ex-mulher de França agiu sozinha quando incendiou a própria residência. Além de incendiar a casa, permaneceu no interior da casa, ao que tudo indica, para tentar tirar a própria vida, o que só não aconteceu porque vizinhos a retiraram do local.
O inquérito ainda não foi concluído em decorrência de um laudo da Polícia Científica, que ainda está no prazo para a confecção do referido documento.