Search
Close this search box.

Grande ABC

São Paulo

Litoral Norte

Alto Tietê

Rádio Tour

Rádio Tour

Brasília

Interior

COMPARTILHE COM:
Search

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Início » Blog » Sem Categoria » BRASIL: HOMEM PRESO POR ASSASSINATO DOS PAIS EM SANTA CATARINA QUERIA HERDAR EMPRESA DO CASAL
Anuncie conosco - single

BRASIL: HOMEM PRESO POR ASSASSINATO DOS PAIS EM SANTA CATARINA QUERIA HERDAR EMPRESA DO CASAL

O homem de 24 anos preso suspeito de envolvimento no assassinato da mãe e do padrasto dele em Itajaí, no Litoral Norte de Santa Catarina, pretendia administrar a empresa que herdaria do casal. De acordo com a investigação, o interesse dele em ter acesso à herança foi a motivação do crime.

Susimara Gonçalves de Souza, 42 anos, e Pedro Ramiro de Souza, 47 anos, foram assassinados em casa, na madrugada de 23 de novembro. O casal estava junto há 11 anos e tinha uma loja de forro e decorações. Câmeras da casa vizinha registraram a entrada do casal na residência, seguida de um grito surpreso da mulher (assista abaixo).

O filho de Susimara, Walter Gonçalves, foi preso no domingo (1º). O g1 não conseguiu contato com a defesa dele.

O delegado Roney Péricles, responsável pelo inquérito, disse que “até aqui, a investigação demonstra que a motivação estaria diretamente relacionada aos bens do casal, sobretudo à questão da empresa, em relação à empresa que o casal tinha e que havia um interesse do investigado de administrar essa empresa”, resumiu.

“Óbvio que não descartamos novos elementos para que possamos melhor esclarecer, mas, nesse primeiro momento, ficou bem evidente para a equipe porque se tratava realmente de um herdeiro direto do casal”, completou.

Segundo o delegado, embora Walter fosse enteado de Pedro, ele chamava o homem de pai.

O filho lamentou os assassinatos em uma postagem logo após o crime. “Irei amar vocês para sempre, meus amores”, escreveu na legenda de uma foto publicada nas redes sociais.

Share
Anuncie conosco - single