Rádio Tour
COMPARTILHE COM:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Início » Blog » Economia » APPLE CARD e TV+: REVELAÇÕES DA EMPRESA PARA O PRÓXIMO SEMESTRE

APPLE CARD e TV+: REVELAÇÕES DA EMPRESA PARA O PRÓXIMO SEMESTRE

Apple Card: o cartão com cashback

O Apple Card é sem taxas e com cashback. A devolução varia pelo modo de uso e será feita diariamente, compras por apple pay tem 2% de devolução do valor gasto. Compras em lojas da Apple (serviços e App Store Incluem) tem o valor de 3% de volta e compras com o cartão físico 1%.

Modelo do Cartão que será utilizado

 O cartão físico vem com bandeira MasterCard, será em titânio e sem informações em sua face como CVV, validade, número ou assinatura, criado para ser usado principalmente através da Wallet do Apple Pay, o cartão físico é para estabelecimentos onde se efetua a compra e não se utiliza maquininha com tecnologia NFC.

Sem anuidade, a fatura poderá ser paga mensalmente, quinzenalmente e semanalmente e partir do requerimento do cartão ele estará disponível para utilização em minuto

Apple Tv+: serviço de streaming


Em sua conferencia nesta segunda-feira (25) foi revelado detalhes de uma das maiores reinvenções da empresa: Apple TV+, streaming que competirá frente a frente com Netflix e Amazon Prime e irá fazer da empresa criada por Steve Jobs conhecida em produção audiovisual.

A Apple TV+ foi preparada desde 2017, o dinheiro investido inicialmente foi acima de US$ 1 bilhão (cerca de R$ 4 bilhões) e tomou forma com a contratação da dupla de executivos da Sony TV: Zack Van Amburg e Jamie Erlicht, que ficaram responsáveis pela produção mundial das séries para a Apple e já fecharam contratos com nomes conhecidos da mídia como Steven Spielberg, J.J. Abrams, Oprah Winfrey, Jennifer Aniston, Jason Momoa, Reese Witherspoon e M. Night Shyamalan.

Sua estreia está prevista para o segundo semestre de 2019 com um plano de assinaturas semelhante ao já utilizado pela Netflix, seus valores não foram anunciados ainda, mas a empresa se encontra ambiciosa para seu lançamento mesmo tendo um desafio de se mostrar diferente em mercado já saturado com um conteúdo atraente e bem produzido.

Dentre a programação original, cinco series já foram filmadas e mais seis estão em processo de finalização.  “The morning show”, “História fantásticas”, “See”, “Little America, “Little Voice” e “Are you Sleeping?”  que já contam com os grandes nomes logo na estreia. A série criada pelo Diretor M. Night Shayamalan ainda não tem muitos detalhes divulgados, mas conta com Rupert Grint, ator conhecido por interpretar “Ronald Weasley” na saga de Harry Potter.