A 1ª E ÚNICA RÁDIO DE MÚSICA ELETRÔNICA COM JORNALISMO DO BRASIL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Início » Cidades » São Paulo » Amanda Vettorazzo pede afastamento do vereador Senival Moura na Câmara de SP após nova prisão por elo com o PCC

Amanda Vettorazzo pede afastamento do vereador Senival Moura na Câmara de SP após nova prisão por elo com o PCC

Parlamentar do União Brasil acionou a presidência do Legislativo paulistano após petista ser preso pela segunda vez sob suspeita de gerir finanças da Transunião para a facção.

A vereadora Amanda Vettorazzo (União Brasil) solicitou formalmente ao presidente da Câmara Municipal de São Paulo o afastamento do vereador Senival Moura (PT). O pedido ocorre após o parlamentar ter sido preso novamente pela Polícia Civil, acusado de envolvimento com a organização criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).

Segundo as investigações conduzidas pelo Ministério Público de São Paulo (MP-SP) e pela Polícia Civil, Senival Moura é suspeito de atuar na gestão financeira da Transunião, concessionária do transporte coletivo da capital apontada como peça-chave em um esquema de lavagem de dinheiro da facção no sistema de ônibus municipal.

Rádio - Clínica Santa Marcia
São Paulo
Estados