14:31 – A sessão começou somente com 14 dos 23 vereadores. O secretário de Governo Paulo Sérgio Pereira, articulador do Prefeito Átila Jacomussi (PSB) está presente no plenário. Os vereadores encontra-se muitos agitados após receberem a cópia do mandado de segurança no qual a defesa do prefeito solicita o impedimento dos mesmos para votaram a quebra de decoro na sessão plenária do impeachment que ocorre nesta quinta-feira, ás 10h.
14:35 – O Vereador Adelto Cachorrão (AVA), faz uso da tribuna e questiona assessores de outros vereadores filmando e vigiando os parlamentares em seus gabinetes e dependências da casa de leis.
14:51 – O Vereador Prof. Betinho (DC) durante o pequeno expediente, conversa com o Vereador Bodinho (PRP) e Jotão (PSDB) integrantes da mesa.
14:52 – Os vereadores Chiquinho do Zaíra (AVA) , Tchacabum (PRP) e Fernando Rubinelli (PDT) circulam pelo plenário.
15h – Sessão relâmpago. Vereadores encerram discussões da ordem do dia e deixam o plenário. Presidente da casa Neycar (SD), ainda não decidiu seu voto sobre o processo de impeachment e confirma que tem conversado com o chefe do executivo mauaense, Átila Jacomussi (PSB) e define plenária do impeachment em clima de suspense.