Folia acontece em diversos pontos da cidade, com atrações até a madrugada.
O domingo (2) de Carnaval promete agitar Caraguatatuba com desfiles de blocos, matinês e programação musical. As festividades ocorrem em diferentes regiões, garantindo diversão para todos os públicos.
No Centro, a folia começa com a concentração do Bloco Boteco do Ivan, que sai às 17h rumo à Praça da Cultura. Às 19h, o Bloco do Urso anima as ruas com marchinhas carnavalescas. Às 20h30, o 25º Carnaval de Antigamente resgata a tradição com bailes populares.
A programação segue com o Bloco das Sereias, às 21h, e o desfile do Unidos do Império, que encerra a noite a partir das 23h.
No Complexo Turístico do Camaroeiro, haverá apresentação de bateria de samba das 18h às 19h. Na região sul, o Bloco Vem Quem Guenta inicia a festa no Travessão às 16h.
Na zona norte, o Massaguaçu recebe programação musical na Praça Irmã Lucila a partir das 20h. Às 21h, entram em cena os blocos Devotos da Cheirosa e Tropa D’Litro.
Programação de domingo (2/3)
Centro
16h às 18h30 – Matinê (Praça Dr. Cândido Motta)
17h – Bloco Boteco do Ivan
19h – Bloco do Urso
20h30 à 0h30 – Carnaval de Antigamente
21h – Bloco das Sereias
23h – Unidos do Império
Camaroeiro
18h às 19h – Bateria de samba
Travessão
16h – Bloco Vem Quem Guenta
Massaguaçu
20h à 0h – Programação musical
21h – Bloco Devotos da Cheirosa
21h – Bloco Tropa D’Litro
A programação segue até terça-feira (4), com diversas atrações em toda a cidade.