Motorista de aplicativo relata colisão envolvendo aeronave que caiu na Praia do Cruzeiro; acidente deixou um morto e feridos
Um motorista de aplicativo que trabalhava em Ubatuba relatou que o avião de pequeno porte, que caiu na manhã desta quinta-feira (9) na Praia do Cruzeiro, colidiu com o carro que ele dirigia. Júlio César Talarico, que transportava um passageiro no momento do acidente, deu detalhes em entrevista exclusiva à rádio A Guardiã da Notícia.
Na manhã desta quinta-feira (9), um avião de pequeno porte caiu na Praia do Cruzeiro, em Ubatuba, litoral de São Paulo, deixando um morto e cinco feridos. Imagens mostram o momento em que a aeronave ultrapassa a pista do aeroporto local, atinge a faixa de areia e explode em chamas.
O piloto ficou preso às ferragens e não resistiu. As outras quatro pessoas a bordo, pertencentes à mesma família, foram socorridas com vida e levadas para o hospital. Entre elas estavam dois adultos e duas crianças.
A aeronave, de matrícula PR-GES, pertence à família Fries, tradicional produtora de soja em Goiás. Um pedestre atingido na pista de skate próxima ao local sofreu fraturas, mas está consciente.
Equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU e outras autoridades atuaram no resgate. As causas do acidente estão sendo investigadas.