Search
Close this search box.

Grande ABC

São Paulo

Litoral Norte

Alto Tietê

Rádio Tour

Play Tour

Brasília

Interior

COMPARTILHE COM:
Search

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Início » Blog » Cidades » São Paulo » SÃO PAULO: MULHER É SEQUESTRADA E ARRASTADA POR CARRO EM CAMPINAS; SUSPEITO MORRE EM TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA

SÃO PAULO: MULHER É SEQUESTRADA E ARRASTADA POR CARRO EM CAMPINAS; SUSPEITO MORRE EM TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA

Imagens de um circuito de segurança registraram o momento em que uma mulher vítima de sequestro é arrastada pelo carro, que era dirigido pelos criminosos, em Campinas (SP) (veja acima). O crime ocorreu na segunda-feira (9) e um dos suspeitos morreu após trocar tiros com a Polícia Militar.

No vídeo é possível ver um carro preto em alta velocidade. A vítima estava enroscada na porta, aparentemente com a roupa presa, e é arrastada pelo asfalto. Segundo a PM, o veículo chegou a passar por cima dela. Após ser liberta, a mulher foi levada ao Hospital Mário Gatti, mas já teve alta.

“Os policiais relataram que puderam observar que uma mulher, a todo momento, batia no vidro, num estado fora do normal. Eles observaram que o veículo em fuga bateu em outro carro e, logo após, essa mulher pulou com o carro em movimento”, detalhou o policial Guilherme Boldrini.

Relembre o caso
A ocorrência foi na região do Jardim Campo Belo. Por meio de uma denúncia via 190, a PM foi informada de que duas vítimas eram mantidas reféns dentro de um carro por dois criminosos. O casal ficou sob poder dos criminosos por cerca de três horas.

“Tentaram fazer vários saques-PIX, várias compras com os cartões das vítimas. A partir do momento que eles não conseguiram mais usar os cartões das vítimas, eles informaram que esse casal seria encaminhado para um cativeiro até o outro dia, onde estariam aguardando eles fazerem um empréstimo para continuarem sacando o dinheiro”.

Após buscas, os agentes localizaram o veículo e iniciaram a perseguição. Durante a fuga, os sequestradores ainda teriam atropelado mais uma pessoa e atingido uma moto, deixando um segundo casal ferido. Leonardo dos Santos, de 20 anos, foi baleado pela polícia e morreu.

O segundo suspeito conseguiu fugir. Ainda segundo Boldrini, o suspeito morto estava com uma arma de fogo, que foi apreendida.

Share