Equipamento abre as portas nesta terça-feira focado em atendimento para neurodivergentes e na reabilitação física
Na noite desta segunda-feira, a clinica Avançar, focada no atendimento multidisciplinar e na reabilitação física, abriu as portas na cidade. O projeto foi idealizado pelas sócias Eduarda Santiago e Tatiana Domingues e deve atender ao publico infantil até os 12 anos.
A clínica abre as portas nesta terça-feira, 12 de novembro, com publico encaminhado para atendimento particular, mas também com a capacidade de ser a porta de entrada para o diagnóstico de neurodivergentes. “Teremos uma equipe completa, voltada exatamente para promover esse encaminhamento e auxiliar as familias em busca de diagnóstico”, diz Eduarda Santiago.
A inauguração contou com a presença de diversos empresários da região e também com o prefeito Marcelo Oliveira, e sua esposa Fernanda, que comemoraram a chegada do equipamento na cidade. “Esse equipamento vai de encontro aos nossos projetos, de darmos mais visibilidade às pessoas neurodivergentes, e também teaz mais desenvolvimento e emprego para Mauá. Estou aqui para parabenizar a Tatiana e a Eduarda e deixar as portas abertas da Prefeitura”, afirmou o prefeito.
A clinica Avançar atende de segundaà sexta, das 8h às 17h, na rua Avaré, 15B.