Esse é o segundo caso de abuso dentro de um carro de aplicativo na capital, em menos de um mês.
Uma jovem de 28 anos foi vítima de uma tentativa de estupro na última segunda-feira (14), ao fazer uma viagem de aplicativo entre Bragança Paulista, no interior de SP, e São Matheus, na Zona Leste da São Paulo. A polícia procura o criminoso.
Segundo a jovem, ela viajava com uma amiga quando, ao deixar a primeira passageira em Guaianases, o motorista da 99 Táxi começou a fazer investidas abusivas e elogios a ela, solicitando que fosse para o banco da frente do carro.
Quando eles estavam no bairro de Cidade Tiradentes, o motorista desviou o caminho para uma rua deserta e cheia de árvores.
A vítima relatou que quando percebeu que o motorista tinha desviado o trajeto, pulou do carro ainda em movimento e fugiu.
A jovem caiu em um barranco e ficou toda machucada. Mesmo ferida, ela fugiu do lugar e conseguiu buscar ajuda em um condomínio na região.
Imagens da câmera de segurança do local mostram ela chegando na rua toda machucada e sendo acolhida por um morador local.
Por meio de nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) afirmou que procura pelo criminoso e que o caso foi registrado como importunação sexual.
A SSP e a 99 Táxi não divulgaram o nome do criminoso procurado.
Esse é o segundo caso de abuso dentro de um carro de aplicativo na capital, em menos de um mês.