Grande ABC

São Paulo

Litoral Norte

Alto Tietê

Rádio Tour

Play Tour

Brasília

COMPARTILHE COM:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Início » Blog » Segurança Pública » Polícia Civil » UBATUBA: POLÍCIA CIVIL APREENDE VEÍCULOS E PEÇAS SUSPEITAS EM OPERAÇÃO CONTRA RECEPTAÇÃO E ESTELIONATO

UBATUBA: POLÍCIA CIVIL APREENDE VEÍCULOS E PEÇAS SUSPEITAS EM OPERAÇÃO CONTRA RECEPTAÇÃO E ESTELIONATO

Durante a operação, dois suspeitos foram presos por envolvimento em crimes de receptação e adulteração de veículos.

Em uma operação coordenada pelo Setor de Investigações da Delegacia de Polícia de Ubatuba, a Polícia Civil cumpriu uma ordem judicial de busca e apreensão emitida pela 3ª Vara Judicial da cidade. A ação tinha como objetivo localizar e apreender um veículo de luxo que possuía uma queixa de estelionato registrada no estado de São Paulo.

Durante a investigação, os policiais identificaram o possível paradeiro do veículo em uma residência no bairro Estufa II, em Ubatuba. Ao chegarem ao local, os agentes encontraram o carro na garagem e procederam à abordagem dos ocupantes da residência.

No interior da casa, os policiais localizaram diversos itens suspeitos, incluindo peças de motocicletas, como tanques de combustível, rodas e pneus, além de um motor de um veículo com a numeração suprimida. Também foram apreendidos dois Jet Skis e outros veículos que, apesar de não terem queixa registrada, não estavam em nome dos envolvidos.

Dentro da residência, os agentes encontraram ainda vários documentos, celulares, cheques preenchidos em nome de diversas pessoas, notas promissórias, pacotes de dinheiro cenográfico e cartões bancários. Os suspeitos alegaram ter adquirido o veículo e os itens de terceiros, mas as explicações não foram confirmadas pelos investigadores.

Diante das evidências, a polícia deu voz de prisão aos suspeitos pelos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Todos os materiais apreendidos foram encaminhados para perícia, e as investigações continuam.

Os suspeitos foram levados à delegacia de Ubatuba, onde permanecem à disposição da Justiça.