José Luiz Nora Neto, o Dr. Nora (PL) teve seu carro atingido por tiros após uma agenda de sua campanha eleitoral. Ele é candidato ao Executivo de Mogi Guaçu. Deputada federal Carla Zambelli (PL) gravou vídeo, na madrugada desta terça-feira (17), sobre atentado. “Isso é inaceitável”, disse ela.
O candidato a prefeito de Mogi Guaçu, cidade do interior paulista que fica a 450 km de São Paulo, José Luiz Nora Neto, o Dr Nora (PL), teve seu veículo atingido por tiros após cumprir uma agenda de campanha na noite desta segunda-feira, 16 de setembro.
Ele e sua equipe voltavam de um compromisso quando dois homens em uma moto se aproximaram do carro do candidato e realizaram disparos no vidro e na lataria. O atentado ocorreu na Rodovia Vice Governador Almino Monteiro Álvares Afonso.
Com o veículo é blindado, ninguém ficou ferido. Após o ocorrido, as autoridades foram acionadas e seis pessoas, incluindo uma criança de 13 anos, foram socorridas e encaminhadas à Santa Casa de Mogi Guaçu.
A equipe do candidato disse que ele sofreu ‘um choque’ e chegou a ser internado. Sua equipe está bastante abalada. Sua equipe campanha já havia recebido inúmeras ameaças. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil como tentativa de homicídio.
DEPUTADA – Na madrugada desta terça-feira (17), a deputada federal do PL Carla Zambelli gravou um vídeo em apoio ao candidato. Ela disse que o fato é inaceitável e confirmou que estará em Mogi Guaçu nos próximos dias.
“É inaceitável que, em pleno período eleitoral, a integridade de um candidato seja ameaçada dessa maneira. Já entrei em contato com sua equipe e estou acompanhando o caso de perto. Vou atuar firmemente para que as autoridades competentes realizem uma investigação rigorosa e garantam que os responsáveis por esse atentado sejam identificados e punidos com o rigor da lei”, disse a deputada no vídeo.
Da redação / Imagens: redes sociais do candidato Dr. Nora