Figura importante na política de Itaquaquecetuba, Coelho morreu aos 78 anos nesta quinta-feira (18)
Valdir Coelho, engenheiro que já disputou o cargo de prefeito de Itaquaquecetuba, morreu nesta quinta-feira, 18, aos 78 anos. Natural de Jacareí, ele teve uma carreira marcada por cargos públicos. O sepultamento ocorreu na tarde desta quinta, no Cemitério Padre Rodolfo Komorek, em São José dos Campos.
Coelho foi secretário de Obras na gestão de Benedito Barbosa de Moraes (Gibi) e de Planejamento no governo de Benedito Bonfim Pereira (Bill), além de atuar como engenheiro e diretor de Operações da Sabesp para a região.
O engenheiro também disputou as eleições para prefeito de Itaquaquecetuba nos anos de 2000, 2004 e 2008.
Nas redes sociais, amigos e lideranças políticas expressaram solidariedade à família. “Com tristeza no coração, despedimos hoje do amigo Engenheiro Valdir. Que Deus o receba em seus braços e conforte familiares e amigos. Vá em paz amigo!”, publicou o prefeito de Itaquaquecetuba, Eduardo Boigues (PL).
Valdir Coelho também foi um destacado líder evangélico, presidindo a Associação de Homens de Negócio do Evangelho Pleno (ADHONEP). Além de seus serviços em Itaquaquecetuba, ocupou cargos nas prefeituras de Ferraz de Vasconcelos, Jacareí e São Paulo.
Receba notícias da A Guardiã da Notícia no seu WhatsApp fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://whatsapp.com/channel/0029Va8RF0L3wtb4cZHKCl3K