Eliane, acusada de sequestrar Marcelinho Carioca agia na “central de golpes” e está presa.
A Polícia Civil fechou uma central de golpes em um condomínio de alto padrão na cidade de Igaratá, no interior de São Paulo.
Na ação, 12 golpistas, entre 22 e 30 anos, foram presos em flagrante.
Eliane Lopes de Amorim é acusada de participar do sequestro do ex-jogador MARCELINHO CARIOCA em dezembro de 2023, em São Paulo.
Durante a tentativa de fuga na sexta-feira, Eliane caiu de um barranco na parte de trás do imóvel e quebrou duas costelas, segundo a polícia. Ela e os outros golpistas, que também se machucaram ao sair pelos fundos da casa foram levados a um pronto-socorro e, em seguida, encaminhados para a delegacia.
Eliane passou por audiência de custódia e teve a prisão em flagrante convertida para preventiva pela Justiça.
O caso foi registrado como furto, associação criminosa, desobediência e apreensão de objeto.
SOBRE O SEQUESTRO DO EX-JOGADOR
Eliane Amorim é acusada de receber o dinheiro do sequestro de Marcelinho Carioca. Em janeiro deste ano, ela teve a prisão domiciliar concedida pela justiça por ser mãe solo de crianças com menos de 12 anos.
Em dezembro de 2023, Marcelinho Carioca e a amiga Taís Alcântara foram mantidos em cativeiro por mais de 36 horas e obrigados a gravar um vídeo para despistar a polícia. Para os agentes da Divisão Antissequestro (DAS), órgão da Polícia Civil responsável pela investigação, o sequestro não havia sido planejado – foi um crime de “ocasião”.
Fonte: SSP. Foto ilustrativa.
Edição do texto: Repórter Marcos Savoy.
Receba notícias da A Guardiã da Notícia no seu WhatsApp fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://whatsapp.com/channel/0029Va8RF0L3wtb4cZHKCl3K