Os indivíduos presos compravam celulares produto de crimes, inclusive tentativa de latrocínio.
A Polícia Civil, por meio do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), prendeu dois homens, de 23 e 33 anos, por receptação de celulares roubados. O flagrante aconteceu na segunda-feira (17/6), em Paraisópolis, na zona sul de São Paulo.
Uma equipe da 1ª Delegacia de Investigações sobre Roubo e Latrocínio (Disccpat) cumpria mandados de prisão, busca e apreensão contra um homem, acusado de tentativa de latrocínio, quando encontrou o suspeito de receptação. Segundo a polícia, ele estava com o celular da vítima, que havia sido roubado durante o crime.
O INDIVÍDUO TINHA 32 CELULARES ROUBADOS
Em seguida, os agentes foram à casa do homem, onde encontraram mais aparelhos eletrônicos. No local, foram apreendidos 32 celulares, além de um relógio de pulso, um fone de ouvido e dois computadores.
Ainda pela região, a equipe recebeu denúncias sobre um segundo suspeito e foi ao local. Com ele, foram encontrados cinco celulares, uma moto e duas placas.
Os dois foram detidos em flagrante e encaminhados à 1ª Disccpat, onde a ocorrência foi registrada como receptação e localização/apreensão de veículo.
Fonte e Foto: SSP.
Texto: Marcos Savoy
Receba notícias da A Guardiã da Notícia no seu WhatsApp fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://whatsapp.com/channel/0029Va8RF0L3wtb4cZHKCl3K