A mulher vítima de violência ofendeu e desacatou os policiais em defesa do “marido agressor” e foi presa.
Um homem foi preso na noite do domingo (16/6) pelos policiais militares do 27º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, no Jardim Shangrilá, zona sul de São Paulo.
Durante o patrulhamento, os policiais foram acionados pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) para averiguar uma ocorrência de violência doméstica.
A equipe chegou ao local e se deparou com o casal. Ao visualizar a equipe, o indivíduo jogou uma arma sobre o telhado, que foi localizada pela equipe, sendo um revólver calibre 38, contendo seis munições intactas.
MULHER VÍTIMA DE VIOLÊNCIA OFENDEU OS PMs
Em contato com a vítima solicitante, que estava muito nervosa e transtornada, esta começou a ofender os policiais e defender o marido agressor.
Diante da situação, ambos foram encaminhados ao pronto-socorro e passaram por avaliação médica. Em seguida, foram conduzidos ao plantão policial, onde foi realizado o registro da ocorrência por posse irregular de arma de fogo, desobediência e desacato. Ambos permaneceram à disposição da Justiça para as devidas providências legais.
Fonte e Foto: Assessoria do 27º BPM/M
Texto: Marcos Savoy
Receba notícias da A Guardiã da Notícia no seu WhatsApp fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://whatsapp.com/channel/0029Va8RF0L3wtb4cZHKCl3K