Polícia Civil e Ministério Público cumprem mandados de busca e apreensão na sede da fundação e em endereços ligados a suspeitos.
NOTA OFICIAIS:
A Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba informa que na manhã desta terça-feira (23/4), foi realizado pela Polícia Civil e o Ministério Público o cumprimento de mandado de busca e apreensão na sede da autarquia. Foram apreendidos computadores para apurar supostos desvios cometidos na gestão anterior.
Importante ressaltar que a ação faz parte do processo de investigação e cuja denúncia começou a ser apurada após o registro de boletim de ocorrência lavrado pela atual presidência da autarquia.
A atual presidente, Malu Baracat, preza pela transparência e esclarecimentos dos fatos e vai continuar contribuindo com as investigações.
A Prefeitura de Caraguatatuba informa que trata-se de cumprimento de mandado de busca e apreensão comandado pela Polícia Civil e o Ministério Público na sede da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba. Foram apreendidos computadores para apurar supostos desvios cometidos na gestão anterior da autarquia.
Ressalta-se que Fundacc tem autonomia administrativa e financeira, cujas contas são avaliadas pelo Tribunal de Contas do Estado.
A Prefeitura de Caraguatatuba segue acompanhando o caso e contribuindo com as investigações.
Receba notícias da A Guardiã da Notícia no seu WhatsApp fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://whatsapp.com/channel/0029Va8RF0L3wtb4cZHKCl3K